As Aventuras do Coelhinho Gay

Um belogue onde um jovem coelho cor-de-rosa, igual a tantos outros, expõe a sua busca pelo amor... homossexual xD

Sunday, December 24, 2006

#_009 - O Herói do Natal

Era uma vez um velhinho simpático que gostava de distribuir prendas pelos meninos e meninas do mundo inteiro.
Certo dia, aquando da sua saída para a distribuição dos presentes, o velhinho lembra-se: "oh meu deus, eu tenho medo do escuro! Que vou eu fazer? Não posso deixar ficar mal as crianças!"

Nisto...


...surge o fantástico...


...o lendário...


Olfo.


Rudh-Olfo!


...que, com o seu insinuante nariz vermelho, seduziu o velhote logo na primeira troca de palavras: "precisa de uma mãozinha?"


E desde então, o Pai Natal, vá-se lá saber porquê, nunca, nunca mais teve medo do escuro!

8 Comments:

  • At 24/12/06 23:12, Anonymous Anonymous said…

    lindo :)

    de +

    adorei

     
  • At 28/12/06 17:37, Blogger Esfinge said…

    mas o engraçado, engraçado é fazer a montagem com a mammí ao lado a deitar-nos um olhar reprovador! xD

     
  • At 29/12/06 15:12, Blogger Sofi ^-^ said…

    Ok...estou a ficar com uma ideia ligeiramente diferente do Pai Natal...tens noção que os meus natais nunca mais vão ser os mesmos???????????? ^.^
    Estás feliz??? :p

     
  • At 30/12/06 02:23, Anonymous Anonymous said…

    ehhe lol. será dificil.
    lol

     
  • At 1/1/07 09:17, Anonymous Anonymous said…

    feliz ano novo Ó Coelhinho...
    um ano novo cheio de namorados.
    ehehhe

     
  • At 3/1/07 18:11, Blogger Esfinge said…

    este coelhinho é um galã, com certeza terá alguns ;)

     
  • At 3/1/07 18:12, Blogger Esfinge said…

    pois... por acaso tenho. mas têm de admitir que esta história dava um clássico de engate xD

     
  • At 11/2/07 07:09, Anonymous Anonymous said…

    coitado... parou no tempo :) lol

     

Post a Comment

<< Home